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Como Emagrecer Rápido

Para emagrecer rápido é necessário organização para que nada passe despercebido. A maioria dos profissionais da área de nutrição aconselha que a perda de peso seja gradual, garantindo a segurança de que esteja ingerindo todos os nutrientes necessários para um bom funcionamento do corpo. No entanto, nem todo mundo consegue se manter em uma dieta regrada por muito tempo, como resultado surgem tais desejos, como a perda rápida de peso. Portanto, aí estão as minhas 7 dicas de Como emagrecer rápido.

7 dicas de como emagrecer rápido

1- Consuma alimentos verdes

Os alimentos verdes são os mais ricos em vitaminas e nutrientes, além disso possui uma ação desintoxicante, que ajuda na liberação das toxinas do corpo. Ajudam a diminuir o inchaço, depois disso, ajudam no funcionamento do organismo e na digestão, o que é fundamental para emagrecer rápido.
Alguns tipos de Alimentos verdes: Brócolis, Espinafre, Pepino, Ervilha, Alface e etc.

2- Corte o açúcar

Todo mundo sabe que o açúcar é vilão. Ou seja, mande embora!
Ao cortar o açúcar, além de diminuir grandes chances de obter diabetes, da mesma forma, você notará diversas diferenças no corpo, como a pele mais macia, bonita e jovem. Enquanto isso, você terá mais disposição e bom humor, dificilmente ficará doente e dormirá bem melhor. E o mais importante, você vai emagrecer rápido, mais rápido que imagina.

3- Beba água

Acima de tudo, é muito importante manter o corpo sempre hidratado. Nosso corpo é composto aproximadamente 80% de água. Praticamente somos água!
É a água que mantem todos nossos órgãos em perfeito funcionamento.
Então pega essa dica mestre: Se nosso corpo funciona bem melhor hidratado, tudo fica milhão dentro de nós, ao beber água o metabolismo acelera, mais importante, ocorre a perda de peso.
É recomendável beber de 1,5L a 2,5L de água por dia.

Woman showing how much weight she lost.

4- Saciedade

É importante que em todas as refeições possua alimentos que saciam.
Isso fará com que você fique por muito mais tempo sem sentir fome e sem comer, mais importante, alimentos que saciam normalmente é digerido de forma diferente que os demais, consequentemente evitando picos de insulina (açúcar) na corrente sanguínea, zerando a chance de estoque de gordura.
Alguns tipos de alimentos que saciam: Batata doce, Proteína magra, ovo, aveia, castanhas e etc.

5- Não consuma industrializados

A taxa de açúcar nos industrializados não está no gibi, é absurda!
Ou seja, se você não deve consumir açúcar, automaticamente não deve consumir industrializados.
Acima de tudo, existem mil outros motivos para não consumir, como baixos nutrientes, calorias vazias e os conservantes, que podem causar câncer.

6- Pratique exercícios de alta intensidade

Quanto maior a intensidade do seu exercício, maior é a perda. Nesse caso, eu indico que façam HIIT, um treino de alta intensidade super bacana que é capaz de ativar a queima de gordura por até 48 horas em apenas 5 minutos de treino. São extraordinários os resultados desse treino!

7- Evite Farinhas

Quando me refiro à farinha, não estou falando apenas da farinha, mas sim de bolos, biscoitos, pães e massas. Porque são alimentos que possuem um alto teor de carboidrato, uma das principais causas do estoque de gordura. Resumindo, evitem ao máximo.

8- Bônus

É extremamente importante que você descanse. Durante o sono liberamos hormônios fundamentais no processo de emagrecimento, tire sempre seu sono da beleza com no mínimo 6 horas e veja os resultados

Em conclusão, espero ter esclarecido todas as suas dúvidas!
Alguma dúvida ou sugestão? É só entrar em contato!

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